Frete Grátis em todas as compras para todo o Brasil

  1. COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO E CONDIÇÕES DE AJUSTE Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá solicitar o código de postagem através do atendimento ao cliente ([email protected]) e se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência. Os Correios não aceitarão pacotes sem nota fiscal. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível. O código de postagem isenta o cliente do custo de envio da primeira devolução. Após identificado o recebimento da devolução em perfeito estado, será enviado o vale troca no valor dos produtos e frete pago. A partir da segunda devolução de troca, o cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais. Todo produto adquirido através da loja virtual VOLTSDENIM pode ser trocado via Correios.

CONDIÇÕES GERAIS

O produto de troca deve ser devolvido, em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Caso o cliente escolha a troca/devolução online, deverá preencher o formulário contendo as informações abaixo:
● Nome Completo
● CPF
● Número do Pedido
● Número da Nota Fiscal que acompanhou o produto
● Motivo da troca ou devolução anotado no verso na NF
Os produtos para troca devem ser enviados para o seguinte endereço:
Rua Sebastiana Nunes, 167, Jardim Ana Cláudia - 18112-575 - Votorantim - SP - A/C Volts Denim/E-COMMERCE.

ATENÇÃO: O produto que for devolvido apresentando sinais de uso não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VOLTS se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete. Todo produto enviado para troca e/ou devolução passa por uma análise para confirmar se está de acordo com as “condições gerais” no prazo de até 5 dias após confirmarmos o recebimento. A VOLTS não realiza a reserva de produtos em nosso site.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA

Se a solicitação estiver dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um vale produto por e-mail no valor pago para adquirir outro produto ou o mesmo na loja virtual.
Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site.
O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 30 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a VOLTS realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até 7 dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

A VOLTS reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

Caso o item devolvido esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá substituí-lo pelo reembolso ou estorno do cartão de crédito. A VOLTS não realiza reserva de produto em nosso site.

DESITÊNCIA DE COMPRA

Caso o cliente queira desistir da compra, deverá entrar em contato com o Atendimento ou através do nosso SAC, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6.

Restituição dos valores Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para qualquer outra informação, entre em contato com nosso atendimento através do nosso email: [email protected]

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DA COMPRA?

Cartão de crédito:
Você poderá receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:
• O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente;
• O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança;
• O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
Os prazos podem variar de acordo com a administradora do cartão de crédito, consulte a administradora para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto ou PIX:
Nos casos de PIX, o valor da transação é devolvido automaticamente para o pagador, na conta usada para pagamento. Porém, a taxa de PIX não é devolvida, assim como as taxas de cartão.

VOLTS usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.